Leandro para Leigos

Tenho 20 anos, me preocupo amplamente com a higiene, sempre… notei de que nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (não sei se escrevi corretamente) aquela ”sujeirinha” branca no o pênis, doravante parou 1 pouco, mas começou recentemente a descascar na glande, e a dor é como se tivesse queimado, dor de pele queima… contudo não tive relações sexuais recentemente, e uso camisinha. O talvez possa ser ? ps: umas vezes notei pintinhas vermelhas, contudo qual sumiram nos tempo qual se seguiram.

depois ele fez duas ultra-som e não deu nada e os testiculos continuaram enchados e doendo este que têm a oportunidade de manter-se acontecendo com ele?

Quando tenho relação usando minha mulher nolocal machuca, a cabeça do penis Vive sempre avermelhada… me ajude

Outra coisa naturalmente da rejeição em pensar de relacionar utilizando irmão etc exatamente se não fosse cristã. Nãeste achei que o presente texto fez bastante sentido. Na Bíblia nãeste fala de que Caim casou utilizando alguma irmã não era ele 1 Destes primeiros junto utilizando Abel? Sé especialmenterio embasamento bíblico pra mim foi fraco.

na parte do dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na Parcela do fora, de que tenho desde criança de que sai uma secreçãeste branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

Pelo meu Guiminer aparecem essas duas opções, quando eu coloco este processador(i5) ele registra 600M/s, porém no site da pool Teimavive a todos os momentos 0 e quando eu coloco a placa do vídeo (intel core hd graphics 4000) ele registra só 4M/s,mas pelo sitio da pool ele marca. Este de que é isso? Se só puder a de vídeo script seria uma melhor opção ?

Por ontem pra hoje comecei a sentir uma pequena dor de que parece vir por dentro do ânus. Ela aparece mal na hora do se sentar e levantar. Às vezes, para se deitar. Ao girar, não sinto nada, desde que nãeste haja impacto (neste caso o incômodo aparece).

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. não sei este qual tomar… sofro disso as 15 anos. ja procurei muitos urologista, fiz todo tipo de exame, nada foi constatado. peço Facilita.

Oque de que isso influência? Desculpa por ta tomando essa pergunta mas e pq queria investir contudo estou 1 pouco com medo …

. fui ao clique para investigar medico um falo ke era sifilis fui a outro e ele falo kke era herpis …este ke realmente eu posso ta enfectado?

Apertado porque porque nãeste há taxas nesta transaçãeste. Com intermediários porque não é necessário que nenhuma outra empresa participe deste processo, nem do lado do comprador, nem do lado do vendedor.

doutor eu queria saber se possui procedimento para as glandula do tyson.eu tenho porem elas nao me incomoda.se tiver algum sabonete ou remedio me diga por benefício

Gostaria do saber uma coisa qual me preocupa bem. Este o marido tem uma hernia, e um cisto pelo testículo direito. Sou tentando engravidar mais não estou tendo sorte.

O namorado ele possui fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na parte de baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas do pele ..gostaria por saber se isso são as consideradas verruguinhas ..???

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *